:: Login Associadas ::

Senha:

O Sindasc

Sindícato das Agências de Navegaçao Marítìma e Comissárias de Despacho do Estado de Santa Catarina.
Entìdade de classe fundada em 23 de junho de 1989 sucedeu a Apanesc- Associação Profissíonal das Agências Marítimas do Estado e Santa Catarina.

Com sua sede própria à Rua Capitão Adolfo Germano de Andrade no 213, na cidade de ltaiaí SC, inaugurada em 27 de junho de 2002, conta com auditório para 40 pessoas, salas para o departamento de estatísticas e recepção.

Dentre as muitas realizaçoes nesses 15 anos de ativìdade, destaca-se a mudanÇa do nome do sindicato e abrangência da atividade, abrigando as Comìssárias de Despachos Aduaneiros, gestões junto aos órgaos públicos, Receita Federal, Ministério da Agricultura, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, lbama, Policia Federal e Admìnistração potuária dos portos Catarinenses, e sempre na defesa dos interesses de seus associados, sugeríndo e apresentando soluções em todos os assuntos ligados ao segmento do Comércio Exterior.

Destaca-se também a representação junto a ACll- Associaçao Comercial e lndustrial de ltajaí, na qualidade de membro Diretor, junto a AClI/CSP Câmara Setorial do Porto, onde através de seu Vice-Presidente ocupa a Secretaria daquele orgão, e junto a FENAMAR Federaçao Nacional das Agências de Navegação Marítìma, na qualidade de Associado Fundador e tendo na pessoa de seu presidente e Více-Presídente os cargos de Diretor Vrce-Presidente e Membro Titular do Conselho Fiscal, respectivamente.

Além do assessoramento coordenação de assuntos jurídicos, o Sindasc também é responsável pelas negociações patronal da Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Empregados. O Sindasc teve uma participação ativa na desvínculaçao do Porto de ltajaí da Companhia Docas do Estado de Sao Paulo, a poiando a concessão da administraçao potuária ao Poder Público Municipal de ltajaí, e por esse e demais atos em favor do terminal ltajaíense, teve seu nome regìstrado em placa alusiva ao recorde obtido na movimentaçao de cargas em Março/2001.

Hoje o Sindasc conta com 76 empresas associadas, sendo 53 em ltajaí, 20 em Sao Francisco do Sul e 03 em lmbituba.

Nossa Míssão

Agregar Associados na defesa do exercício étíco e qualitativo da categoria, gestionando junto as autoridades públicas, sejam elas municipal, estadual ou federal o interesse de trabalhar em simetria com o Sindicato.

Desenvolvido Por SMAcom Informática
Direitos autorais.