:: Login Associadas ::

Senha:

sindasc@sindasc.com.br

CONVITE

O Sindasc- Sindicato das Agências de Navegação Marítima e Comissárias de Despachos do Estado de Santa Catarina, tem a honra de convidar vossa empresa à filiar-se ao nosso Sindicato.

Sua empresa poderá contar com apoio de nossa Secretaria, tendo acesso a toda informação ligada ao Setor de Navegação, informações recebidas da FENAMAR / CNNT, fornecimento de estatística de exportação e importação dos Portos Catarinense, Negociação em Convenção Coletiva, como também assessoria jurídica e parcerias com a Unimed e Uniodonto.

O custo de nossa mensalidade é de R$ 155,00 por empresa associada , nos casos em que as empresas queiram associar tambem suas filiais será cobrado mais 50% do valor da mensalidade, ou seja: R$ 155,00 + R$ 77,50. Para filiar-se é necessário que conste no contrato social da sua empresa, atividades de Agenciamento Marítimo ou Comissária de Despachos.

Clique aqui
e preencha o formulário para proposta de filiação. Permanecemos à disposição de V.Sas. e aproveitamos a oportunidade para estenderlhes nossas Cordiais Saudações,

ECLÉSIO DA SILVA Presidente

Desenvolvido Por SMAcom Informática